Comunicação corporativa integrada : caso de estudo : Eléctrico Futebol Clube

Data

2019

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

Este projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação para o Eléctrico Futebol Clube. Escolhi a instituição Eléctrico Futebol Clube para potenciar a sua comunicação e visibilidade, pretendendo melhorar a comunicação e imagem do clube. Com este projeto foi possível redesenhar a marca gráfica do clube, que é o símbolo mais importante do mesmo e desenvolver suportes de comunicação. O objetivo geral é que, com este projeto, o clube consiga valorizar mais a sua marca institucional.

Descrição

Palavras-chave

Comunicação corporativa integrada , Identidade visual corporativa , Estratégia de comunicação , Eléctrico Futebol Clube

Citação

FERREIRA, Ana Teresa Claudino David (2019) - Comunicação corporativa integrada : caso de estudo : Eléctrico Futebol Clube. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.