Título: Comunicação corporativa integrada : caso de estudo : Eléctrico Futebol Clube
Autor: Ferreira, Ana Teresa Claudino David
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Palavras-chave: Comunicação corporativa integrada
Identidade visual corporativa
Estratégia de comunicação
Eléctrico Futebol Clube
Data: 2019
Editora: IPCB. ESART
Citação: FERREIRA, Ana Teresa Claudino David (2019) - Comunicação corporativa integrada : caso de estudo : Eléctrico Futebol Clube. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Este projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação para o Eléctrico Futebol Clube. Escolhi a instituição Eléctrico Futebol Clube para potenciar a sua comunicação e visibilidade, pretendendo melhorar a comunicação e imagem do clube. Com este projeto foi possível redesenhar a marca gráfica do clube, que é o símbolo mais importante do mesmo e desenvolver suportes de comunicação. O objetivo geral é que, com este projeto, o clube consiga valorizar mais a sua marca institucional.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3438
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ana Ferreira(16).pdf8,86 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons