Quinta São Valentim

Data

2019

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

No presente projeto o objetivo era criar uma identidade corporativa para um negócio de hortifruticultura. O projeto será para a Quinta São Valentim situada em castelo novo. Numa primeira análise constatei que sendo a Quinta um novo negócio não possui qualquer tipo de identidade visual. A partir daí entra o meu trabalho enquanto designer. Entrei em contacto com o gerente da Quinta São Valentim, o senhor João Sousa e a partir das necessidades que a Quinta apresentava propus a realização dos seguintes tópicos: - Criação de logotipo; - Criação de cartão-de-visita; - Guias e faturas; - Embalagens; - Rótulos (para as embalagens de compotas, mel, azeite e ovos). Após ter criado tudo o que referi, decidi elaborar uma linha de merchandising com canetas e t-shirts, que servem também de uniforme, e além disso, um cartão de identificação para os funcionários da Quinta.

Descrição

Palavras-chave

Design de comunicação , Quinta São Valentim , Produtos biológicos , Inovação

Citação

Figueiredo, Ana Rita Mendes (2019) - Quinta São Valentim. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.