Quinta São Valentim
Ficheiros
Data
2019
Autores
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
No presente projeto o objetivo era criar uma identidade corporativa para um negócio de hortifruticultura. O projeto será para a Quinta São Valentim situada em castelo novo.
Numa primeira análise constatei que sendo a Quinta um novo negócio não possui qualquer tipo de identidade visual. A partir daí entra o meu trabalho enquanto designer. Entrei em contacto com o gerente da Quinta São Valentim, o senhor João Sousa e a partir das necessidades que a Quinta apresentava propus a realização dos seguintes tópicos:
- Criação de logotipo;
- Criação de cartão-de-visita;
- Guias e faturas;
- Embalagens;
- Rótulos (para as embalagens de compotas, mel, azeite e ovos).
Após ter criado tudo o que referi, decidi elaborar uma linha de merchandising com canetas e t-shirts, que servem também de uniforme, e além disso, um cartão de identificação para os funcionários da Quinta.
Descrição
Palavras-chave
Design de comunicação , Quinta São Valentim , Produtos biológicos , Inovação
Citação
Figueiredo, Ana Rita Mendes (2019) - Quinta São Valentim. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.