Título: Estratégia de comunicação : identidade visual : English Savoy
Autor: Antunes, André Pires
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Rodrigues, Sérgio Rolando Ferreira
Palavras-chave: Redesign
Estratégia de comunicação
Identidade visual
English Savoy
Data: 2019
Editora: IPCB. ESART
Citação: ANTUNES, André Pires (2019) - Estratégia de comunicação : identidade visual : English Savoy. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Este projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação e rebranding para uma empresa de Restauração, English Savoy. Após uma pequena análise desta empresa foi possível ver que esta não comunicava, e partindo daí foi proposta uma estratégia de comunicação para a mesma, a qual foi muito bem aceite. Assim, este projeto serve para melhorar a visualização da marca English Savoy e a sua comunicação.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3427
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Andre Antunes(13).pdf4,68 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons