Title: Identidade visual : Quinta da Serradinha
Authors: Gaspar, João Pedro Mendes
metadata.dc.contributor.advisor: Martins, Daniel Raposo
Rodrigues, Sérgio Rolando Ferreira
Keywords: Design gráfico
Comunicação Integrada
Web design
Vinhos biológicos
Quinta da Serradinha
Issue Date: 2018
Publisher: IPCB. ESART
Citation: Gaspar, João Pedro Mendes
Abstract: O presente relatório traz resultados do desenvolvimento de um projeto de identidade visual corporativa, com base em pesquisas e estudos caso, na área do design de vinhos, focando-se nos vinhos biológicos e o seu comércio, este é um projeto a ser desenvolvido em parceria com o Doutor António Marques da Cruz, dono e responsável pela Quinta da Serradinha. A Quinta da Serradinha, uma quinta de vinhos biológicos que pretende ser atual, com processos artesanais. Realizou-se um estudo intensivo de mercado e dos concorrentes a vários níveis, procurou-se assim, atingir o que foi proposto pela Quinta da Serradinha, e levar a avante um novo conceito, baseada nas origens e processos de fabricação do vinho biológico, sempre com foco na diferenciação e relevância tanto atual como no futuro, com o objetivo de inserir a Quinta da Serradinha no mercado nacional, e de aumentar o seu valor e qualidade atribuído pelos consumidores.
Description: Documento disponível na Biblioteca da ESART
Peer Reviewed: no
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3323
Document Type: Thesis
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Joao Gaspar(15).pdf107,02 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons