Identidade visual : Quinta da Serradinha

Date

2018

Journal Title

Journal ISSN

Volume Title

Publisher

IPCB. ESART

Abstract

O presente relatório traz resultados do desenvolvimento de um projeto de identidade visual corporativa, com base em pesquisas e estudos caso, na área do design de vinhos, focando-se nos vinhos biológicos e o seu comércio, este é um projeto a ser desenvolvido em parceria com o Doutor António Marques da Cruz, dono e responsável pela Quinta da Serradinha. A Quinta da Serradinha, uma quinta de vinhos biológicos que pretende ser atual, com processos artesanais. Realizou-se um estudo intensivo de mercado e dos concorrentes a vários níveis, procurou-se assim, atingir o que foi proposto pela Quinta da Serradinha, e levar a avante um novo conceito, baseada nas origens e processos de fabricação do vinho biológico, sempre com foco na diferenciação e relevância tanto atual como no futuro, com o objetivo de inserir a Quinta da Serradinha no mercado nacional, e de aumentar o seu valor e qualidade atribuído pelos consumidores.

Description

Documento disponível na Biblioteca da ESART

Keywords

Design gráfico, Comunicação Integrada, Web design, Vinhos biológicos, Quinta da Serradinha

Citation

GASPAR, João Pedro Mendes (2018) - Identidade visual : Quinta da Serradinha. Castelo Branco : IPCB.ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.