Identidade visual : Quinta da Serradinha

Data

2018

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

O presente relatório traz resultados do desenvolvimento de um projeto de identidade visual corporativa, com base em pesquisas e estudos caso, na área do design de vinhos, focando-se nos vinhos biológicos e o seu comércio, este é um projeto a ser desenvolvido em parceria com o Doutor António Marques da Cruz, dono e responsável pela Quinta da Serradinha. A Quinta da Serradinha, uma quinta de vinhos biológicos que pretende ser atual, com processos artesanais. Realizou-se um estudo intensivo de mercado e dos concorrentes a vários níveis, procurou-se assim, atingir o que foi proposto pela Quinta da Serradinha, e levar a avante um novo conceito, baseada nas origens e processos de fabricação do vinho biológico, sempre com foco na diferenciação e relevância tanto atual como no futuro, com o objetivo de inserir a Quinta da Serradinha no mercado nacional, e de aumentar o seu valor e qualidade atribuído pelos consumidores.

Descrição

Documento disponível na Biblioteca da ESART

Palavras-chave

Design gráfico , Comunicação Integrada , Web design , Vinhos biológicos , Quinta da Serradinha

Citação

GASPAR, João Pedro Mendes (2018) - Identidade visual : Quinta da Serradinha. Castelo Branco : IPCB.ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.