Reabilitação de uma habitação Cozy Home
Date
2017
Authors
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
IPCB. ESART
Abstract
Este documento representa o culminar dos conhecimentos adquiridos entre os anos 2014 a 2017 na Licenciatura em Design de Interiores e Equipamento, através da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
O projeto desenvolvido baseia-se na reabilitação de um espaço de uma habitação localizada no distrito de Alverca mais precisamente na zona Alta de Arcena. A vivenda contém um piso térreo, no qual se divide em seis divisões. Proponho-me assim, a reabilitar os seus variados espaços no interior e exterior, criando no seu interior algo de mais espaçoso e funcional e no seu exterior algo de mais agradável para os meus clientes poderem de disfrutar de uma habitação completamente reabilitada tendo sempre em conta o conforto e o gosto dos meus clientes.
Description
Keywords
Reabilitação, Funcionalidade, Conforto
Citation
LOURO, Céline Ribeiro (2017) - Reabilitação de uma habitação Cozy Home. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.