Título: Identidade visual de eventos : estratégia de comunicação H2Tuga
Autor: Cardoso, Ana Maria Pereira
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, José Miguel Gago da
Palavras-chave: Estratégia de comunicação
Identidade visual de eventos
Hip Hop
Liberdade de expressão
Data: 2017
Editora: IPCB. ESART
Citação: CARDOSO, Ana Maria Pereira (2017) - Identidade visual de eventos : estratégia de comunicação H2Tuga. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: O presente projeto consiste no desenvolvimento de uma estratégia de comunicação, que inclui a criação de uma linha gráfica para eventos e uma publicação para o H2Tuga. Este projeto tem como objetivo dar mais visibilidade ao H2Tuga no mercado, bem como para acompanhar o desenvolvimento e implementação da nova identidade visual.
Descrição: Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5525
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3216
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ana Cardoso 16 val.pdf9,12 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons