Projeto de comunicação visual corporativa Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco

Data

2017

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

O relatório tem como objetivo o desenvolvimento de um projeto de identidade visual corporativa para a Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco. Com as pesquisas e análises realizadas, e partindo ainda da fundamentação teórica, foi possível realizar um redesign de marca. Para a evolução do projeto desenvolveram-se esboços para o redesign da marca e de seguida a uniformização da mesma. Realizando ainda um novo layout para o website, uma brochura de divulgação da instituição e frotas automóveis.

Descrição

Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5575

Palavras-chave

Design gráfico , Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco , Identidade visual

Citação

FRANCISCO, Joana Filipa Veríssimo (2017) - Projeto de comunicação visual corporativa Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.al