Projeto de comunicação visual corporativa Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco
Ficheiros
Data
2017
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
O relatório tem como objetivo o desenvolvimento de um projeto de identidade visual corporativa para a Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco. Com as pesquisas e análises realizadas, e partindo ainda da fundamentação teórica, foi possível realizar um redesign de marca.
Para a evolução do projeto desenvolveram-se esboços para o redesign da marca e de seguida a uniformização da mesma. Realizando ainda um novo layout para o website, uma brochura de divulgação da instituição e frotas automóveis.
Descrição
Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5575
Palavras-chave
Design gráfico , Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco , Identidade visual
Citação
FRANCISCO, Joana Filipa Veríssimo (2017) - Projeto de comunicação visual corporativa Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.al