FeelsBike projeto de comunicação integrada
Ficheiros
Data
2017
Autores
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
Este projeto visa ajudar a modernizar e inovar a Feels Bike, empresa de venda e
reparação de bicicletas. Com o seu desenvolvimento e a sua evolução no mercado,
surge a oportunidade de renovar a imagem, assim como a realização do meu projeto
final de Design / comunicação e produção audiovisual, administrada no ESART
Castelo Branco.
O foco principal deste projeto é o desenvolvimento de uma nova identidade
corporativa com soluções já implementadas e a realização de outros que atendam as
novas necessidades da empresa, sob a forma de cartões, papelaria, folha de
continuação e envelope DL, visando melhorar as condições da empresa, através da
inovação e do uso do design.
No desenvolvimento da pesquisa foi criado um melhor conhecimento da Feels
Bike, do cliente, do setor de atividades e de todos os procedimentos realizados. Foram
realizados, através de um estudo de mercado, a análise e diagnóstico dos
concorrentes diretos, por forma a destacar a empresa supracitada.
Desta forma, o design da marca gráfica foi criado com o objetivo de melhorar,
inovar, satisfazer e desenvolver todos os componentes gráficos da empresa, com o
aprimoramento da marca e do design, com a finalidade de atrair a atenção do público alvo.
Descrição
Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5541
Palavras-chave
Identidade corporativa , Merchandising , Design , Logótipo , Estacionário
Citação
PIRES, João Pedro (2017) - FeelsBike projeto de comunicação integrada. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.