A estratégia de comunicação, identidade visual e lookbook da marca Hunts

Date

2017

Journal Title

Journal ISSN

Volume Title

Publisher

IPCB. ESART

Abstract

Este projeto final consiste na definição de estratégia de comunicação e na criação da identidade visual para a marca de vestuário criada pelas alunas Camila Pita e Raquel Santos de Design Moda e Têxtil da ESART. A Hunts precisa de se posicionar no mercado com o objectivo de captar clientes. A área de negócio da Hunts situa-se no ramo do vestuário, onde uma marca nova tem bastantes dificuldades de se posicionar perante as marcas já existentes. O conceito predominante baseou-se na preocupação da reutilização de desperdícios, neste sentido esta marca pode fazer a diferença perante as outras. Este será um projeto que ajudará a empresa a lançar-se no mercado e a alcançar o sucesso pretendido.

Description

Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5577

Keywords

Estratégia de comunicação, Identidade visual, Lookbook, Hunts, Recovering clothes

Citation

LOPES, Cristiano da Silva (2017) - A estratégia de comunicação, identidade visual e lookbook da marca Hunts. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.