Título: A estratégia de comunicação, identidade visual e lookbook da marca Hunts
Autor: Lopes, Cristiano da Silva
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Naik, Neel Vipinchandra
Palavras-chave: Estratégia de comunicação
Identidade visual
Lookbook
Hunts
Recovering clothes
Data: 2017
Editora: IPCB. ESART
Citação: LOPES, Cristiano da Silva (2017) - A estratégia de comunicação, identidade visual e lookbook da marca Hunts. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Este projeto final consiste na definição de estratégia de comunicação e na criação da identidade visual para a marca de vestuário criada pelas alunas Camila Pita e Raquel Santos de Design Moda e Têxtil da ESART. A Hunts precisa de se posicionar no mercado com o objectivo de captar clientes. A área de negócio da Hunts situa-se no ramo do vestuário, onde uma marca nova tem bastantes dificuldades de se posicionar perante as marcas já existentes. O conceito predominante baseou-se na preocupação da reutilização de desperdícios, neste sentido esta marca pode fazer a diferença perante as outras. Este será um projeto que ajudará a empresa a lançar-se no mercado e a alcançar o sucesso pretendido.
Descrição: Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5577
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3194
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Cristiano Lopes 14 val.pdf4,91 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons