Estratégia de comunicação, identidade visual e Catálogo Laureano Ferreira
Ficheiros
Data
2017
Autores
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
Este projeto final consiste na definição de estratégia de comunicação e a criação de
identidade visual para a aluna de 2º ano de Mestrado de Moda e Textil, Patrícia Laureano
Ferreira, que se pretende expandir no mercado da Moda e do Te xtil.
Patrícia Laureano Ferreira ja abordou algumas definições específicas e estudos sobre a
moda e o textil nacionais. Pretende no final do seu mestrado, ter identidade visual e suportes
de comunicação de forma a poder abrir a sua primeira loja no norte do país, em Oliveira de
Azeméis, a sua terra natal e mais tarde expandir para o resto do paí s.
Descrição
Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5577
Palavras-chave
Estratégia de comunicação , Identidade visual , Catálogo , Fotografia de moda
Citação
GOMES, Diana Patrícia Marques (2017) - Estratégia de comunicação, identidade visual e Catálogo Laureano Ferreira. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.