Título: Estratégia de comunicação, identidade visual e Catálogo Laureano Ferreira
Autor: Gomes, Diana Patrícia Marques
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Rodrigues, Sérgio Rolando Ferreira
Palavras-chave: Estratégia de comunicação
Identidade visual
Catálogo
Fotografia de moda
Data: 2017
Editora: IPCB. ESART
Citação: GOMES, Diana Patrícia Marques (2017) - Estratégia de comunicação, identidade visual e Catálogo Laureano Ferreira. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Este projeto final consiste na definição de estratégia de comunicação e a criação de identidade visual para a aluna de 2º ano de Mestrado de Moda e Textil, Patrícia Laureano Ferreira, que se pretende expandir no mercado da Moda e do Te xtil. Patrícia Laureano Ferreira ja abordou algumas definições específicas e estudos sobre a moda e o textil nacionais. Pretende no final do seu mestrado, ter identidade visual e suportes de comunicação de forma a poder abrir a sua primeira loja no norte do país, em Oliveira de Azeméis, a sua terra natal e mais tarde expandir para o resto do paí s.
Descrição: Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5577
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3191
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
DianaGomes 15 val.pdf3,14 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons