Estratégia de comunicação, identidade visual e Catálogo Laureano Ferreira

Date

2017

Journal Title

Journal ISSN

Volume Title

Publisher

IPCB. ESART

Abstract

Este projeto final consiste na definição de estratégia de comunicação e a criação de identidade visual para a aluna de 2º ano de Mestrado de Moda e Textil, Patrícia Laureano Ferreira, que se pretende expandir no mercado da Moda e do Te xtil. Patrícia Laureano Ferreira ja abordou algumas definições específicas e estudos sobre a moda e o textil nacionais. Pretende no final do seu mestrado, ter identidade visual e suportes de comunicação de forma a poder abrir a sua primeira loja no norte do país, em Oliveira de Azeméis, a sua terra natal e mais tarde expandir para o resto do paí s.

Description

Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5577

Keywords

Estratégia de comunicação, Identidade visual, Catálogo, Fotografia de moda

Citation

GOMES, Diana Patrícia Marques (2017) - Estratégia de comunicação, identidade visual e Catálogo Laureano Ferreira. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.