Estratégia de comunicação, identidade visual e Catálogo Laureano Ferreira

Data

2017

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

Este projeto final consiste na definição de estratégia de comunicação e a criação de identidade visual para a aluna de 2º ano de Mestrado de Moda e Textil, Patrícia Laureano Ferreira, que se pretende expandir no mercado da Moda e do Te xtil. Patrícia Laureano Ferreira ja abordou algumas definições específicas e estudos sobre a moda e o textil nacionais. Pretende no final do seu mestrado, ter identidade visual e suportes de comunicação de forma a poder abrir a sua primeira loja no norte do país, em Oliveira de Azeméis, a sua terra natal e mais tarde expandir para o resto do paí s.

Descrição

Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5577

Palavras-chave

Estratégia de comunicação , Identidade visual , Catálogo , Fotografia de moda

Citação

GOMES, Diana Patrícia Marques (2017) - Estratégia de comunicação, identidade visual e Catálogo Laureano Ferreira. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.