Título: Estratégia de comunicação e identidade visual “Barber & Hairstylist”
Autor: Barata, Ricardo Jorge Nunes
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Silva, Pedro Guilherme de Carvalho Baptista Motta da
Palavras-chave: Estratégia de comunicação
Identidade visual
Barbearia
Cabeleireiro
Data: 2016
Editora: IPCB. ESART
Citação: BARATA, Ricardo Jorge Nunes (2016) - Estratégia de comunicação e identidade visual “Barber & Hairstylist”. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Este projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação e de identidade visual, para a recém-criada “Barber & Hairstylist”, que resulta da fusão da “Barbearia da Sé” com a “Sylvia Maria Hairstylist”, orientada para o público masculino e feminino. Este será um projeto que ajudará a empresa a posicionar-se no mercado.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3091
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ricardo Barata 20121543.pdf5,09 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.