Título: Clínica de medicina física e reabilitação
Autor: Costa, Joana Catarina Dias
metadata.dc.contributor.advisor: Daré, Ana Cristina Lott
Palavras-chave: Design de interiores e equipamento
Projeto
Acessibilidade
Clínica médica
Data: 2015
Editora: IPCB. ESART
Citação: COSTA, Joana Catarina Dias (2015) - Clínica de medicina física e reabilitação. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.
Resumo: Após ser aceite a minha proposta de remodelação do Centro Médico de Estarreja (Clínica de Medicina Física e Reabilitação) para o Projeto de Final de Curso, foram transmitidas as propostas de intervenção para este mesmo espaço. O espaço possui dois pisos, estando a entrada localizada no piso 0. Neste mesmo piso, logo na entrada, encontra-­‐se a zona de receção e zona de espera. Percorrendo um corredor, é possível encontrar uma escadaria e um elevador para aceder ao piso 1, duas casa de banho (masculino; feminino/mobilidade reduzida), uma sala de urgência, sala de enfermagem, sala de Raio X, sala de fisioterapia, um consultório médico, ginásio e, por fim, outro acesso ao piso 1 mas privativo para os funcionários. No piso 1, encontra-­‐se novamente uma sala de espera, uma sala de dentário, três consultórios médicos, sala de oftalmologia, sala de ginecologia, duas casas de banho (masculino; feminino/mobilidade reduzida) e um balneário para os funcionários. Os dois pisos, em termos de ambiente, têm uma coerência a nível visual e de trajeto.
Descrição: Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2943
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Interiores e Equipamento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
RELATORIO.pdf
  Restricted Access
63,61 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.