Título: Mobiliário urbano : bancos Brave
Autor: Lopes, Sara Sofia Gordo
metadata.dc.contributor.advisor: Gomes, José Simão
Palavras-chave: Mobiliário urbano
METALIAX
Sociedade
Data: 2015
Editora: IPCB. ESART
Citação: LOPES, Sara Sofia Gordo (2015) - Mobiliário urbano : bancos Brave. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.
Resumo: O presente trabalho trata-se de um projeto de mobiliário urbano em parceria com a empresa METALIAX, no qual se desenvolveram equipamentos urbanos, para o Projeto Final de Curso da Licenciatura em Design de Interiores e Equipamento. O projeto cruza interesses e necessidades entre a empresa e o pretendido para o Projeto Final, no qual se aliaram conhecimentos profissionais, da área do design de equipamento e da técnica de execução e manuseamento de metal (matéria prima com que trabalha a empresa). Os equipamentos, adequados ao projeto e à empresa, foram desenvolvidos segundo factores exequíveis e comerciais. Estes destinam-se ao exterior e a espaços públicos, na medida em que a durabilidade e sustentabilidade foram tratados particularmente.
Descrição: Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2941
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Interiores e Equipamento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório_projeto_final_1.pdf
  Restricted Access
2,27 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.