Título: Reabilitação : Monte da Amendoeira
Autor: Cara-Linda, Mary-Lúcia Abel
metadata.dc.contributor.advisor: Costa, Joaquim Manuel de Castro Bonifácio da
Palavras-chave: Design de interiores
Reabilitação
Natureza
Convívio
Moderno
Data: 2015
Editora: IPCB. ESART
Citação: CARA-LINDA, Mary-Lúcia Abel (2015) - Reabilitação : Monte da Amendoeira. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.
Resumo: O presente relatório é referente ao desenvolvimento do projeto de final de curso, que consiste na reabilitação e transformação do Monte da Amendoeira, situado em Montemor-o-Novo, em um Hostel, Visto que é uma moradia desabitada há longos anos, o seu estado de deterioração é notório, como tal a reabilitação do mesmo será feita de modo a assegurar uma utilização mais recorrente e uma preservação da herdade, dispondo a mesma, de vários hectares de terreno, a estadia propõe passeios pela herdade, pescaria no lago junto ao hostel e um passeio de avioneta, tudo isto no meio de uma imensidão de natureza. Pretende-se conservar os saberes da edificação das estruturas alentejanas, desde então presentes no monte a reabilitar, aplicando as cores ligadas ao Alentejo para que no fundo os hóspedes se sintam bem, no coração do Alentejo.
Descrição: Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Interiores e Equipamento apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2929
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Interiores e Equipamento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ANEXO_II_ESART.pdf
  Restricted Access
1,81 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.