Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMartins, Daniel Raposo-
dc.contributor.authorMota, Ana Filipa Centeio-
dc.date.accessioned2015-11-10T12:58:22Z-
dc.date.available2015-11-10T12:58:22Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationMOTA, Ana Filipa Centeio (2015) - Redesign de identidade visual e estratégia de comunicação de produto : caso de estudo Quinta da Arrancada. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual.-
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2912-
dc.descriptionRelatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.en_US
dc.description.abstractEste projecto consiste no Redesign da Identidade Visual e Estratégia de Comunicação de Produto para uma empresa de viticultura, situada no Ninho do Açor, distrito de Castelo Branco. Esta empresa pretende o redesign da sua identidade visual com o intuito de auxiliar e melhorar na sua comunicação. O projecto foi realizado por fases, com fim de garantir uma melhor relação entre investigação e diagnóstico, ou de problema e solução. A primeira fase consistiu no estudo da empresa, dos seus objectivos, das suas problemáticas, concorrentes, entre outros. De seguida fez-se uma análise dos dados recolhidos e o diagnóstico dos mesmos. Depois, realizou-se o redesign dos rótulos das garrafas da empresa e desenvolveram-se os meios de comunicação previamente estabelecidos, desde o estacionário, ao manual de normalização de rótulos. Todo este processo tem como objectivo criar uma comunicação própria que seja facilmente relacionável com a empresa em questão, de forma a auxiliar no processo de oferta e venda de produtos.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherIPCB. ESARTen_US
dc.rightsrestrictedAccess-
dc.subjectIdentidade visual corporativaen_US
dc.subjectRótulosen_US
dc.subjectEmbalagensen_US
dc.subjectQuinta da Arrancadaen_US
dc.titleRedesign de identidade visual e estratégia de comunicação de produto : caso de estudo Quinta da Arrancadaen_US
dc.typereporten_US
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório de projeto final.pdf
  Restricted Access
5,72 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.