Título: Marca gráfica : Hotel Convento D'Alter
Autor: Guerra, Ana Rita
metadata.dc.contributor.advisor: Neves, João Vasco Matos
Ribeiro, Maria Madalena Gonçalves
Naik, Neel Vipinchandra
Palavras-chave: Design gráfico
Identidade corporativa
Marca gráfica
Estacionário
Web Site
Publicidade/Promoção
Data: 2015
Editora: IPCB. ESART
Citação: GUERRA, Ana Rita (2015) - Marca gráfica : Hotel Convento D'Alter. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: O Hotel Convento D'Alter conta com 10 anos de existência e tem sido um dos mais concorridos estabelecimentos hoteleiros do Alto Alentejo. Situado na Vila de Alter do Chão, alberga experiências únicas aos visitantes, tirando partindo da paisagem e da gastronomia. Recentemente sofreu uma profunda intervenção que resultou em novas áreas e instalações, próprias de um estabelecimento hoteleiro, mantendo sempre a originalidade e singularidade que o convento revela. Este projecto pretende reposicionar a marca no mercado nacional e lançá-la além fronteiras. Desta forma, pretende-se a criação da Marca Gráfica, estacionário e diversas aplicações (como pendurantes, base de copos, chaves para acesso aos quartos), e alguma publicidade em formato analógico (desenvolvimento de uma brochura), e em formato digital (desenvolvimento de WebSite e página de Facebook).
Descrição: Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2907
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
RELATÓRIO.pdf
  Restricted Access
4,64 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.