Estratégia de comunicação para Saberes e Sabores com Tempo...

Data

2015

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

A criação de marcas gráficas e identidade visual para uma empresa, é considerado uma tarefa difícil e que carece de muita dedicação e estudo. Neste projeto final tentaram-se ultrapassar as dificuldades, com o intuito de contribuir, não só para o crescimento e sucesso da empresa "Saberes e Sabores com Tempo...", mas também para a realização do sonho de uma família. A empresa "Sabores e Saberes com Tempo" considera duas vertentes de negócio, que se complementam, integrando-se no sector de turismo rural e no sector da venda de produtos regionais. Neste âmbito, será definida uma estratégia de comunicação e criadauma identidade visual para o turismo rural, que considerará cinco sub marcas, respeitantes a cada casa e para os produtos regionais, que considerará duas marcas, a de compotas e a dos licores. Este será um projeto que ajudará a empresa a lançar-se no mercado e a alcançar o sucesso nos dois ramos de negócio.

Descrição

Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Palavras-chave

Estratégia de comunicação , Identidade visual , Logótipo , Turismo rural , Produtos regionais , Saberes e Sabores com Tempo

Citação

FARIAS, Ana Carolina Neves (2015) - Estratégia de comunicação para Saberes e Sabores com Tempo... Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual.