Título: Estratégia de comunicação para Saberes e Sabores com Tempo...
Autor: Farias, Ana Carolina Neves
Palavras-chave: Estratégia de comunicação
Identidade visual
Logótipo
Turismo rural
Produtos regionais
Saberes e Sabores com Tempo
Data: 2015
Editora: IPCB. ESART
Citação: FARIAS, Ana Carolina Neves (2015) - Estratégia de comunicação para Saberes e Sabores com Tempo... Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: A criação de marcas gráficas e identidade visual para uma empresa, é considerado uma tarefa difícil e que carece de muita dedicação e estudo. Neste projeto final tentaram-se ultrapassar as dificuldades, com o intuito de contribuir, não só para o crescimento e sucesso da empresa "Saberes e Sabores com Tempo...", mas também para a realização do sonho de uma família. A empresa "Sabores e Saberes com Tempo" considera duas vertentes de negócio, que se complementam, integrando-se no sector de turismo rural e no sector da venda de produtos regionais. Neste âmbito, será definida uma estratégia de comunicação e criadauma identidade visual para o turismo rural, que considerará cinco sub marcas, respeitantes a cada casa e para os produtos regionais, que considerará duas marcas, a de compotas e a dos licores. Este será um projeto que ajudará a empresa a lançar-se no mercado e a alcançar o sucesso nos dois ramos de negócio.
Descrição: Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2898
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório_Ana_Farias_WJ.pdf
  Restricted Access
8,84 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.