Curso de fotointerpretação de fotografia aérea de filme de infravermelho CNIG - Fundo Social Europeu
Ficheiros
Data
1994
Autores
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESA
Resumo
O curso de fotointerpretação de fotografia aérea de filme infravermelho foi organizado pelo Centro Nacional de Informação Geográfica (C:N.I.G.) com o apoio do Fundo Social Europeu.
O curso foi constituído por dois módulos, um teórico (que decorreu em Lisboa, Universidade Nova) e de um outro teórico prático (que decorreu na Escola Superior Agrária de Castelo Branco).
Pretendeu-se com este relatório dar a conhecer alguns dos temas abordados no módulo teórico (fotointerpretação, fotografia aérea, etc) bem como a metodologia e materiais utilizados no módulo teórico prático na fotointerpretação das fotografias destinadas ao núcleo de Castelo Branco.
Descrição
Relatório de Estágio do curso de Produção Florestal, apresentado à Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-14522TFCPF.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-14522TFCPF.
Palavras-chave
Fotointerpretação , Fotografia aérea
Citação
MAIA, Jorge Paulo Barbosa (1994) - Curso de fotointerpretação de fotografia aérea de filme de infravermelho CNIG - Fundo Social Europeu. Castelo Branco : IPCB. ESA. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Produção Florestal.