Estudo do consumo de água em bovinos
Date
2000
Authors
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
IPCB. ESA
Abstract
Procurou-se com este trabalho realizar um estudo sobre o consumo de água em bovinos, analisar o consumo de água considerando todos os factores que têm influência nesse consumo.
O trabalho inicia-se com a introdução ao tema e descrição dos objectivos a atingir. A segunda parte do trabalho trata do consumo de água e dos factores que influenciam o seu consumo pelos animais. De seguida faz-se a descrição do trabalho experimental levado a cabo e analisam-se os resultados obtidos.
Concluiu-se ser de necessidade, o fornecimento de água em qualidade e quantidade para a obtenção de uma maior produção pelos animais.
Description
Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Engenharia Rural apresentado à Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco, do qual só está disponível o resumo.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-21347TFCER.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-21347TFCER.
Keywords
Bovino, Água