Título: Intervenção em espaço público : remodelação do Mercado Municipal de Castelo Branco
Autor: André, Rubina Andreia Freitas
metadata.dc.contributor.advisor: Romãozinho, Ana Mónica Pereira Reis de Matos
Maldonado, Paulo
Palavras-chave: Mercado Municipal
Remodelação
Banca de venda
Acessibilidade
Data: 2014
Editora: IPCB. ESART
Citação: ANDRÉ, Rubina Andreia Freitas (2014) - Intervenção em espaço público : remodelação do Mercado Municipal de Castelo Branco. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.
Resumo: Este relatório refere-se a todo o processo projectual necessário para a execução da remodelação do interior do Mercado Municipal de Castelo Branco. Desta forma é possível compreender o método utilizado pela designer, assim como as escolhas remetentes às soluções encontradas aos problemas existentes no espaço em questão, o mercado. Este projecto, inserido na unidade curricular de projecto final, procura resolver, reestruturar e revitalizar um espaço que se encontra actualmente desperdiçado e um pouco ao abandono. Os mercados deveriam ser ambientes cheios de vida, com uma grande azáfama e com trocas comerciais persistentes e diárias. Contudo isto não acontece em muitos espaços mercantis em Portugal, exemplo disso é o Mercado a que se destina esta intervenção, o Mercado Municipal de Castelo Branco. É realmente gratificante um projecto como este que coloca à prova os conhecimentos tradicionais, a gestão de orçamento e a execução de um espaço que carrega elevadas espectativas por parte dos seus utilizadores, assim como do município em que se encontra inserido.
Descrição: Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design de Interiores e Equipamento apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2538
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Interiores e Equipamento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
RELATORIO.pdf2,74 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.