Heaven on Earth (cabeleireiro e esteticista)

Data

2014

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

Este relatório é referente ao projeto de um cabeleireiro e esteticista “Heaven on Earth”, localizado em Torres Novas, na Avenida dos Negréus, nº1, na zona comercial do edifício. O objetivo da criação deste projeto é de criar um espaço low cost, com um ambiente minimalista, que possa ter todas as funções de tratamento e beleza do corpo, de forma a que não entrem em conflito, proporcionando aos clientes opções de escolha sem que tenham de se dirigir a outros estabelecimentos. O espaço terá uma organização direta, constituida por divisões que ajudará o cliente a não perder tempo e a melhor circular no espaço.

Descrição

Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design de Interiores e Equipamento apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco da qual só está disponível o resumo.

Palavras-chave

Minimalista , Mobiliário , Estabelecimento , Relaxamento , Cliente

Citação

MARQUES, Raquel Lopes (2014) - Heaven on Earth (cabelereiro e esteticista). Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.