Título: Importância do posicionamento e comunicação de produtos tradicionais : caso de estudo da Belaberry
Autor: Gervásio, Ana Margarida Barrancos
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, José Miguel Gago da
Palavras-chave: Belaberry
Design de comunicação
Posicionamento de produto
Rótulos
Data: 2014
Editora: IPCB.ESART
Citação: GERVÁSIO, Ana Margarida Barrancos (2014) - Importância do posicionamento e comunicação de produtos tradicionais : caso de estudo da Belaberry. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: O presente relatório, consiste na descrição detalhada do trabalho desenvolvido durante a disciplina de projeto, no 2º semestre do 3º ano da licenciatura em Design de Comunicação e Produção Audiovisual. Este projeto foi realizado graças à existência de uma necessidade que precisava de ser respondida. A Belaberry, uma pequena empresa de criação framboesas, necessitava de rótulos para poder começar a comercializar os seus produtos. O projeto elaborado é apresentado segundo um conceito desenvolvido, considerando as fases de desenvolvimento, incluídas entre o planeamento, metodologia, recursos utilizados e resultado obtidos. O presente relatório descreve todo o projeto, fase de pesquisa, desenvolvimento do trabalho e resultados obtidos, e revela as metodologias utilizadas, dificuldades encontradas, conhecimentos adquiridos, durante o período de realização do mesmo. Este projeto possibilitou a aquisição de novos conhecimentos teóricos quanto ao posicionamento de produto e design de comunicação, bem como competências técnicas a nível de design gráfico.
Descrição: Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2515
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TFC_ANA_GERVASIO.pdf2,87 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.