Título: Projeto de identidade corporativa : Coró - Aviário Guiné-Bissau
Autor: Júnior, António Filipe Lobo de Pina
Palavras-chave: Plano de negócio
Identidade
Marketing
Comunicação
Data: 2014
Resumo: Este projeto, para além de propor um plano de negócio, aborda o estudo da marca sob o aspeto da sua identidade e comunicação. Numa fase inicial existe o estudo sobre o marketing, a identidade conceitual e por fim visual, que posteriormente serve para a análise e estudo de alguns casos concorrentes. Com todos esses estudos realizados será criado uma marca gráfica para o plano de negócio inicialmente proposto e uma definição comunicacional.
Descrição: Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2506
Tipo de Documento: Tese
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TFC_ANT_JUN.pdf7,1 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.