Título: Identidade visual corporativa e de marca : os casos The Gobal Frut e Bigfrut
Autor: Petrova, Ulyana
metadata.dc.contributor.advisor: Martins, Daniel Raposo
Palavras-chave: Design
Divertido
Saudável
Prático
Data: 2014
Citação: PETROVA, Ulyana (2014) - Identidade visual corporativa e de marca : os casos The Global Frut e Bigfrut. Castelo Branco : IPCB. ESART. NEVES, Tatiana (2015) - Pictograma para produtos isentos de glúten. Castelo Branco : IPCB. ESART. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Projeto foi dividido em 4 etapas principais: -­ Investigação - onde se procurou conhecer melhor o produto, o cliente e sector de atividade, e onde foi definido o problema do projeto. -­ Analise e diagnostico – onde se procedeu a um estudo de mercado e análise das empresas que mais se destacam no mercado relativo à fruta desidratada. - Estratégia e definição de identidade -­ onde deu-se a concepção da marca gráfica da empresa. - Desenvolvimento – nesta fase procedeu-se a resolução do problema definido e ao desenvolvimento de todos os componentes gráficos para a empresa como: logótipo, embalagem, mascote, expositor, vestuário e publicidade. Também é nesta última fase que se desenvolveu uma proposta ao cliente: criação de uma marca para empresa. Na sequência desta proposta elaborou- se o naming, o logótipo e o estacionário.
Descrição: Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2500
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TFC_ULI_PET.pdf
  Restricted Access
93,97 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.