Title: Identidade visual corporativa e de marca : os casos The Gobal Frut e BigFrut
Authors: Petrova, Ulyana
Keywords: Design
Divertido
Saudável
Prático
Issue Date: 2014
Abstract: Projeto foi dividido em 4 etapas principais: -­ Investigação - onde se procurou conhecer melhor o produto, o cliente e sector de atividade, e onde foi definido o problema do projeto. -­ Analise e diagnostico – onde se procedeu a um estudo de mercado e análise das empresas que mais se destacam no mercado relativo à fruta desidratada. - Estratégia e definição de identidade -­ onde deu-se a concepção da marca gráfica da empresa. - Desenvolvimento – nesta fase procedeu-se a resolução do problema definido e ao desenvolvimento de todos os componentes gráficos para a empresa como: logótipo, embalagem, mascote, expositor, vestuário e publicidade. Também é nesta última fase que se desenvolveu uma proposta ao cliente: criação de uma marca para empresa. Na sequência desta proposta elaborou- se o naming, o logótipo e o estacionário.
Description: Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2500
Document Type: Thesis
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TFC_ULI_PET.pdf
  Restricted Access
93,97 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.