Acompanhamento das técnicas culturais e fitossanitárias de algumas cultivares de ameixeira
Date
1995
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
Abstract
O relatório compreende essencialmente duas partes:
- Numa primeira parte, resultado de uma pesquisa bibliográfica, fez-se a caracterização da região onde o estágio decorreu e uma caracterização da cultura da ameixa, abordando os temas da origem, cultivares, porta-enxertos e outras características particulares da cultura, finalizando-se com uma abordagem às pragas e doenças mais importantes e sua prevenção ao nível da protecção integrada.
- Na segunda e última parte, resultando do trabalho de campo, fez-se uma descrição dos materiais e métodos utilizados ao longo do estágio e uma apresentação e discussão dos resultados obtidos ao nível dos estados fenológicos, pragas, doenças e produções, finalizando-se com uma conclusão final.
Description
Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Produção Agrícola.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-15867TFCPAG.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-15867TFCPAG.
Keywords
Citation
VAZ, Luís António de Oliveira Proença (1995) - Acompanhamento das técnicas culturais e fitossanitárias de algumas cultivares de ameixeira. Castelo Branco : IPCB. ESA. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Produção Agrícola.