Título: Estudo da aplicação das medidas florestais - PDF e Reg. (CEE) 2080/92 para os concelhos de Gouveia, Seia e Fornos de Algodres
Autor: Gonçalves, Sandra Marisa da Silva
metadata.dc.contributor.advisor: Gouveia, Cristina
Monteiro, José António Abrantes Massano
Palavras-chave: Programa de Desenvolvimento Florestal
Regulamento (CEE) 2080/92
Projectos
Data: 1999
Citação: GONÇALVES, Sandra Marisa da Silva (1999) - Estudo da aplicação das medidas florestais - PDF e Reg. (CEE) 2080/92 para os concelhos de Gouveia, Seia e Fornos de Algodres. Castelo Branco : ESA. IPCB. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia de Produção Florestal.
Resumo: O presente trabalho tem como principal objectivo a avaliação da situação actual dos projectos florestais executados no âmbito do Programa de Desenvolvimento Florestal - P.D.F. e das Medidas Florestais para a Agricultura do - Regulamento (CEE) 2080/92 e das diferentes acções florestais inerentes a eles. A avaliação é feita para os Concelhos de Gouveia, Seia e Fornos de Algodres, desde a entrada em vigor destes dois programas, em 1993 para o Regulamento (CEE) 2080/92 e 1994 para o P.D.F., até ao final da campanha de 1998. Foi recolhida e analisada informação relativa a todos os projectos que incidam em áreas privadas, cerca de 150, em particular o respeitante a valores de financiamento público e privado, subsídio atribuído, espécies utilizadas, área projectada/executada, infra-estruturas a construir e a beneficiar. Foram ainda elaboradas cartas de localização dos projectos executados por entidades privadas no âmbito dos dois programas de financiamento. Para projectos executados e concluídos através do Regulamento (CEE) 2080/92 foi feito o controlo de densidades das plantas nas parcelas, para verificação das densidades mínimas, da Taxa de Mortalidade e do cumprimento do Plano Orientador de Gestão (P. O. G.).
Descrição: Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-19485TFCPF.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/1656
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESACB - Engenharia de Produção Florestal

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
RES_TFC_SAN_GON.pdf1,13 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.