Título: Avaliação preliminar dos resultados da instalação de povoamentos florestais ao abrigo do Regulamento (CEE) 2080/92 no distrito de Castelo Branco
Autor: Oliveira, Sónia Catarina Martins
metadata.dc.contributor.advisor: Pereira, Fernando Manuel Leite
Rodrigues, Isabel
Data: 1998
Citação: OLIVEIRA, Sónia Catarina Martins(1998) - Avaliação preliminar dos resultados da instalação de povoamentos florestais ao abrigo do Regulamento (CEE) 2080/92 no distrito de Castelo Branco. Castelo Branco : IPCB. ESA. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia de Produção Florestal.
Resumo: O presente trabalho tem como principal objectivo a avaliação da situação actual dos povoamentos instalados ao abrigo do Regulamento (CEE) 2080/92. No período de 1994 a 1995, para o caso particular do Distrito de Castelo Branco. Esta avaliação teve em conta, sobretudo, três factores: • Análise das taxas de sobrevivência: • Análise comparativa dos povoamentos face ao previsto inicialmente nos projectos; • Comparação entre a área executada e a prevista em cartografia. Por fim, ao analisar a informação recolhida, é possível tirar algumas conclusões preliminares referentes ao insucesso das arborizações feitas no âmbito deste programa, bem como identificar outros problemas e dificuldades, tentando corrigi-los ou mesmo evitá-los no futuro.
Descrição: Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-18440TFCPF.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/1629
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESACB - Engenharia de Produção Florestal

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
RES_TFC_SON_OLI.pdf859,94 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.