Título: A contabilidade de gestão por margens brutas na Quinta de N. Sr.ª de Mércules (ESA) : 2.ª aproximação. II Volume : O sistema de contabilidade e análise de gestão
Autor: Ramos, Maria João Marques Dias
metadata.dc.contributor.advisor: Marcelo, Manuel Martins Lopes
Data: 1996
Citação: RAMOS, Maria João Marques Dias (1996) - A contabilidade de gestão por margens brutas na Quinta de N. Sr.ª de Mércules (ESA) : 2.ª aproximação. II Volume : O sistema de contabilidade e análise de gestão. Castelo Branco : ESA. IPCB. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Produção Animal.
Resumo: Este trabalho, realizado na Exploração da Quinta da Senhora de Mércules, referente ao ano económico de 1994 teve como objectivo concretizar mais uma aproximação à Contabilidade de Gestão por Margens Brutas. Faz-se referência à caracterização do Sistema de Produção especialmente aos sectores de bovinicultura e ovinicultura, à elaboração dos Registos Diários, ao Apuramento e Análise de Resultados, às Margens Brutas das diferentes actividades, ao Balanço e à Conta de Exploração. Poder-se-á dizer que este trabalho se completa com a abordagem da Análise de Resultados e Ficha de Exploração.
Descrição: Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-16581TFCPAN.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/1532
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESACB - Produção Animal

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
RES_TFC_MAR_RAM.pdf1,5 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.