Processo de implantação da Prilux em Angola
Ficheiros
Data
2010
Autores
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB.ESA
Resumo
Os novos mercados, as novas possibilidades, as novas oportunidades e desafios são sempre motivadores para empresas e pessoas que entendem que existe sempre mais algo a fazer e que é sempre possível fazer mais, atingir mais.
Nesse sentido o grupo “Marlux”, como é mais conhecido, apostou em mais um mercado, a ele se dedicou no processo de avaliação e posterior instalação. Encontrou um sócio Angolano e decidiu que a Província de Benguela seria o local de instalação.
Como estratégia de implementação dos produtos e técnicas modernas de irrigação, optou por uma presença de proximidade com os melhores clientes da região, que eram também os mais preparados (economicamente e psicologicamente) para darem os passos necessários aos novos desafios por nós apresentados.
Fruto da nossa entrega, da forma humilde e receptiva da abordagem, de um investimento cada vez mais forte, os resultados da facturação tem permitido ao grupo crescer de forma sustentada e permitir a sua permanência em Angola, fazendo face aos custos de vida elevadíssimos.
Descrição
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-26752TFCERA.
Palavras-chave
Citação
BRAGA, Augusto Manuel Martins (2010) - Processo de implantação da Prilux em Angola. Castelo Branco : IPCB. ESA. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia das Ciências Agrárias e Ambiente – ramo Rural.