Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCastro, Isabel Lopes de-
dc.contributor.advisorReis, Carlos Manuel Domingues dos-
dc.contributor.authorLourenço, Duarte Miguel Zuzarte Mateus-
dc.date.accessioned2022-11-17T11:45:37Z-
dc.date.available2022-11-17T11:45:37Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationLOURENÇO, Duarte Miguel Zuzarte Mateus (2022) - Comunicação integrada : caso de estudo : porque será – Comércio de Automóveis, Lda. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3909-
dc.description.abstractO presente Projeto surge no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Design de Comunicação e Audiovisual, do 3º ano da Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual, da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. O Projeto realizado tem como objetivo o restyling da identidade visual da empresa Porque Será – Comércio de Automóveis, com a finalidade de apresentar novos suportes de comunicação de modo que a mesma se eleve em relação á concorrência, alcançando um público maior com um maior número de procura e de vendas, de forma apelativa e coerente.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectComunicação Integradapt_PT
dc.subjectIdentidade visualpt_PT
dc.subjectRestylingpt_PT
dc.subjectAudiovisualpt_PT
dc.subjectMercado de automóveis usadospt_PT
dc.titleComunicação integrada : caso de estudo : porque será – Comércio de Automóveis, Ldapt_PT
dc.typereportpt_PT
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Duarte.Lourenço(18).pdf33,54 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons