Title: Comunicação integrada : caso de estudo : porque será – Comércio de Automóveis, Lda
Authors: Lourenço, Duarte Miguel Zuzarte Mateus
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Reis, Carlos Manuel Domingues dos
Keywords: Comunicação Integrada
Identidade visual
Restyling
Audiovisual
Mercado de automóveis usados
Issue Date: 2022
Publisher: IPCB. ESART
Citation: LOURENÇO, Duarte Miguel Zuzarte Mateus (2022) - Comunicação integrada : caso de estudo : porque será – Comércio de Automóveis, Lda. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Abstract: O presente Projeto surge no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Design de Comunicação e Audiovisual, do 3º ano da Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual, da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. O Projeto realizado tem como objetivo o restyling da identidade visual da empresa Porque Será – Comércio de Automóveis, com a finalidade de apresentar novos suportes de comunicação de modo que a mesma se eleve em relação á concorrência, alcançando um público maior com um maior número de procura e de vendas, de forma apelativa e coerente.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3909
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Duarte.Lourenço(18).pdf33,54 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons