Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCastro, Isabel Lopes de-
dc.contributor.advisorReis, Carlos Manuel Domingues dos-
dc.contributor.authorPires, Francisco Miguel Oliveira-
dc.contributor.authorNunes, Sérgio Manuel Silva-
dc.date.accessioned2022-05-04T13:56:20Z-
dc.date.available2022-05-04T13:56:20Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationPIRES, Francisco Miguel Oliveira ; NUNES, Sérgio Manuel Silva (2021) - Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Trabalho de Projeto de Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisualpt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3744-
dc.description.abstractEste projeto tem como base a criação de uma Identidade Visual para um negócio de turismo em espaço rural — mais propriamente uma casa de campo—, bem como a promoção do mesmo. Esta empresa pretende que seja criada uma identidade visual que seja refletora dos seus valores e personalidade com um toque de inovação com intuito de promover o espaço em alguns mídias digitais como Instagram, Facebook e website. Com estes aspetos todos pretende-se atingir os objetivos como auxiliar a comunicação, lançamento ao publico e promoção do espaço. Este projeto divide-se em várias fases, em que primeiramente surge um estudo, análise e captação de espetos existentes, foi identificado um problema que consistia na ausência de uma identidade visual, de seguida foi criada uma marca gráfica com base em aspetos característicos do espaço que foi aplicada em diversos suportes de comunicação. De seguida deu-se início à promoção do espaço com a criação de redes socias (Facebook e Instagram) onde se publicaram fotografias e dois vídeos criados para o efeito. Por fim foi desenvolvido o layout do website. Todos estes aspetos surgem da necessidade de divulgação do espaço e de o tornar diferenciador face à concorrência, pretendendo que este se torne na primeira escolha pelo consumidor.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_PT
dc.subjectIdentidade visualpt_PT
dc.subjectProdução audiovisualpt_PT
dc.subjectTurismo em espaço ruralpt_PT
dc.subjectCasal da Cortiçadapt_PT
dc.titleCasal da Cortiçada : identidade visualpt_PT
dc.typereportpt_PT
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Sergio Nunes, Francisco Pires(16).pdf7,57 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons