Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCastro, Isabel Lopes de-
dc.contributor.advisorSilva, Pedro Guilherme de Carvalho Baptista Motta da-
dc.contributor.authorBarata, Ricardo Jorge Nunes-
dc.date.accessioned2017-05-21T22:53:16Z-
dc.date.available2017-05-21T22:53:16Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationBARATA, Ricardo Jorge Nunes (2016) - Estratégia de comunicação e identidade visual “Barber & Hairstylist”. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.en_US
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3091-
dc.description.abstractEste projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação e de identidade visual, para a recém-criada “Barber & Hairstylist”, que resulta da fusão da “Barbearia da Sé” com a “Sylvia Maria Hairstylist”, orientada para o público masculino e feminino. Este será um projeto que ajudará a empresa a posicionar-se no mercado.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherIPCB. ESARTen_US
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEstratégia de comunicaçãoen_US
dc.subjectIdentidade visualen_US
dc.subjectBarbeariaen_US
dc.subjectCabeleireiroen_US
dc.titleEstratégia de comunicação e identidade visual “Barber & Hairstylist”en_US
dc.typereporten_US
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ricardo Barata 20121543.pdf5,09 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.