Title: Estratégia de comunicação e identidade visual “Barber & Hairstylist”
Authors: Barata, Ricardo Jorge Nunes
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Silva, Pedro Guilherme de Carvalho Baptista Motta da
Keywords: Estratégia de comunicação
Identidade visual
Barbearia
Cabeleireiro
Issue Date: 2016
Publisher: IPCB. ESART
Citation: BARATA, Ricardo Jorge Nunes (2016) - Estratégia de comunicação e identidade visual “Barber & Hairstylist”. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: Este projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação e de identidade visual, para a recém-criada “Barber & Hairstylist”, que resulta da fusão da “Barbearia da Sé” com a “Sylvia Maria Hairstylist”, orientada para o público masculino e feminino. Este será um projeto que ajudará a empresa a posicionar-se no mercado.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3091
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ricardo Barata 20121543.pdf5,09 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.