Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlexandre, Sónia Sofia Fonseca-
dc.date.accessioned2015-05-20T15:13:20Z-
dc.date.available2015-05-20T15:13:20Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2507-
dc.descriptionRelatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.en_US
dc.description.abstractEste projeto consiste no elaboração da identidade Visual e estratégia de Comunicação da Click Criativo, uma empresa de fotografia e design que se encontra na cidade da Guarda. Esta empresa pretende desenvolver e criar uma nova comunicação e adicionar um novo serviço, atualmente só trabalha a área da fotografia e pretende a curto prazo começar a trabalhar na área do design. O projeto passou por várias fases, a primeira consistiu no estudo do problema para se saber quais os constrangimentos que a comunicação da Click Criativo padecia, Posteriormente realizou-­‐se uma analise e diagnóstico aos dados conseguidos, onde se fez uma análise de concorrência as cidades mais próximas, como Castelo Branco e Viseu. De seguida realizou-­‐se o redesign da marca gráfica da empresa, o estacionário, as técnicas de merchandising e o manual de normas. Todo este processo tem o objetivo de melhorar a comunicação de modo a que se consiga reposicionar a marca perante os clientes da empresa e angariar novos clientes. A maior valia deste projeto para a Click Criativo é que esta com estes diversos meios de comunicação e nova marca gráfica tenha tudo para iniciar uma nova etapa angariando novos clientes e manter os atuais. Para além disto a empresa passará a ser vista não só com uma empresa de fotografias, mas também como uma empresa com mais um serviço o design de comunicação.en_US
dc.language.isootheren_US
dc.subjectIdentidade visualen_US
dc.subjectFotografiaen_US
dc.subjectDesign de comunicaçãoen_US
dc.subjectArquétipos emocionaisen_US
dc.titleIdentidade visual e estratégia de comunicação : estudo de caso - Click Criativoen_US
dc.typeThesisen_US
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TFC_SON_ALE.pdf388,22 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.