Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJúnior, António Filipe Lobo de Pina-
dc.date.accessioned2015-05-20T15:13:04Z-
dc.date.available2015-05-20T15:13:04Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2506-
dc.descriptionRelatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.en_US
dc.description.abstractEste projeto, para além de propor um plano de negócio, aborda o estudo da marca sob o aspeto da sua identidade e comunicação. Numa fase inicial existe o estudo sobre o marketing, a identidade conceitual e por fim visual, que posteriormente serve para a análise e estudo de alguns casos concorrentes. Com todos esses estudos realizados será criado uma marca gráfica para o plano de negócio inicialmente proposto e uma definição comunicacional.en_US
dc.language.isootheren_US
dc.subjectPlano de negócioen_US
dc.subjectIdentidadeen_US
dc.subjectMarketingen_US
dc.subjectComunicaçãoen_US
dc.titleProjeto de identidade corporativa : Coró - Aviário Guiné-Bissauen_US
dc.typeThesisen_US
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TFC_ANT_JUN.pdf7,1 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.