Title: Projeto de identidade corporativa : Coró - Aviário Guiné-Bissau
Authors: Júnior, António Filipe Lobo de Pina
Keywords: Plano de negócio
Identidade
Marketing
Comunicação
Issue Date: 2014
Abstract: Este projeto, para além de propor um plano de negócio, aborda o estudo da marca sob o aspeto da sua identidade e comunicação. Numa fase inicial existe o estudo sobre o marketing, a identidade conceitual e por fim visual, que posteriormente serve para a análise e estudo de alguns casos concorrentes. Com todos esses estudos realizados será criado uma marca gráfica para o plano de negócio inicialmente proposto e uma definição comunicacional.
Description: Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2506
Document Type: Thesis
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TFC_ANT_JUN.pdf7,1 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.