Title: Criação da identidade visual de uma promotora
Authors: Marques, Rodrigo Daniel
Abrantes, Francisco Figueiredo
metadata.dc.contributor.advisor: Ribeiro, Rogério Paulo dos Santos
Ferreira, Miguel de Almeida
Keywords: Branding
Design de identidade visual
Comunicação e audiovisual
Música
Design de website
Hip-Hop
Trap
Issue Date: 2022
Publisher: IPCB. ESART
Citation: MARQUES, Rodrigo Daniel ; ABRANTES, Francisco Figueiredo (2022) - Criação da identidade visual de uma promotora. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Abstract: O vigente projeto, tem como base desenvolver e colocar em prática conhecimentos adquiridos ao longo dos três anos de Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual. O mesmo trata-se do desenvolvimento de um projeto de criação de uma Identidade Visual, bem como elementos comunicativos gráficos e audiovisuais para uma promotora musical. São abordadas várias áreas de estudo como o design de identidade visual, design de comunicação, design e captação audiovisual, webdesign, entre outros de modo a desenvolver estratégias de comunicação que não existiam anteriormente no seio da empresa. O projeto passa pela análise aprofundada a vários concorrentes diretos e indiretos, de maneira a compreender quais estratégias estes usam, e como se posicionam no mercado. Após essa análise foi concebido todo o desenvolvimento do projeto que reúne todas as soluções que foram necessárias para auxiliar a empresa a atingir os seus objetivos.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3916
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Rodrigo e Francisco(15).pdf5,57 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons