Título: Uniformização da identidade visual e proposta de estratégia de comunicação caso de estudo “Patriauto - comércio e reparação de automóveis”
Autor: Carreira, Mariana Neto
metadata.dc.contributor.advisor: Ribeiro, Maria Madalena Gonçalves
Castro, Isabel Lopes de
Palavras-chave: Design de identidade visual
Design e estratégia de comunicação
Design de website e fotografia.
Data: 2022
Editora: IPCB. ESART
Citação: CARREIRA, Mariana Neto (2022) - Uniformização da identidade visual e proposta de estratégia de comunicação caso de estudo “Patriauto - comércio e reparação de automóveis”. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: O vigente projeto tem como principal objetivo desenvolver e colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos no decorrer da Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual. O projeto consiste no desenvolver da uniformização da identidade visual e estratégia de comunicação da empresa “Patriauto – Comércio e Reparação de Automóveis”, uma empresa familiar com grandes dificuldades a nível da comunicação e da sua promoção. No desenvolver do projeto, serão abordadas várias áreas estudadas, como por exemplo Design de Identidade Visual, Design e Estratégia de Comunicação, Design de Website e Fotografia. Deste modo o projeto segue uma análise ao cliente de modo a entender as necessidades da empresa, seguindo-se de uma análise profunda aos vários concorrentes da empresa, de modo a desenvolver a melhor estratégia de comunicação. Assim sendo foi possível definir os objetivos a cumprir e desenvolve-los da melhor forma possível. Partindo para a parte prática de desenvolver o design de um website e criar conta nas redes sociais: Facebook e Instragram, de modo a divulgar o serviço e comércio automóvel, proporcionando uma aproximação para com os clientes e assim dar a conhecer a empresa a um maior número de pessoas e desenvolver conteúdo fotográfico para promover os serviços de mecânica e a venda automóvel. Concluindo assim o projeto proposto com os seus respetivos objetivos cumpridos.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3910
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MarianaCarreira(14).pdf6,23 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.