Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRibeiro, Maria Madalena Gonçalves-
dc.contributor.advisorCastro, Isabel Lopes de-
dc.contributor.authorCarreira, Mariana Neto-
dc.date.accessioned2022-11-17T11:46:13Z-
dc.date.available2022-11-17T11:46:13Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationCARREIRA, Mariana Neto (2022) - Uniformização da identidade visual e proposta de estratégia de comunicação caso de estudo “Patriauto - comércio e reparação de automóveis”. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3910-
dc.description.abstractO vigente projeto tem como principal objetivo desenvolver e colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos no decorrer da Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual. O projeto consiste no desenvolver da uniformização da identidade visual e estratégia de comunicação da empresa “Patriauto – Comércio e Reparação de Automóveis”, uma empresa familiar com grandes dificuldades a nível da comunicação e da sua promoção. No desenvolver do projeto, serão abordadas várias áreas estudadas, como por exemplo Design de Identidade Visual, Design e Estratégia de Comunicação, Design de Website e Fotografia. Deste modo o projeto segue uma análise ao cliente de modo a entender as necessidades da empresa, seguindo-se de uma análise profunda aos vários concorrentes da empresa, de modo a desenvolver a melhor estratégia de comunicação. Assim sendo foi possível definir os objetivos a cumprir e desenvolve-los da melhor forma possível. Partindo para a parte prática de desenvolver o design de um website e criar conta nas redes sociais: Facebook e Instragram, de modo a divulgar o serviço e comércio automóvel, proporcionando uma aproximação para com os clientes e assim dar a conhecer a empresa a um maior número de pessoas e desenvolver conteúdo fotográfico para promover os serviços de mecânica e a venda automóvel. Concluindo assim o projeto proposto com os seus respetivos objetivos cumpridos.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.subjectDesign de identidade visualpt_PT
dc.subjectDesign e estratégia de comunicaçãopt_PT
dc.subjectDesign de website e fotografia.pt_PT
dc.titleUniformização da identidade visual e proposta de estratégia de comunicação caso de estudo “Patriauto - comércio e reparação de automóveis”pt_PT
dc.typereportpt_PT
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MarianaCarreira(14).pdf6,23 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.