Title: Projeto de estratégia de comunicação : caso de estudo Komolimpia
Authors: Carapinha, Pedro Guilherme de Matos
metadata.dc.contributor.advisor: Naik, Neel Vipinchandra
Keywords: Limpeza
Audiovisual
Design de comunicação
Fotografia
Rede social
Issue Date: 2021
Publisher: IPCB. ESART
Citation: CARAPINHA, Pedro Guilherme de Matos (2021) - Projeto de estratégia de comunicação : caso de estudo Komolimpia. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Abstract: O presente projeto tem o intuito de desenvolver e aplicar o conhecimento absorvido durante os 3 anos da Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual, neste caso, é abordado a área de Design de Comunicação, Produção Audiovisual, Medias Digitais, Fotografia, entre outros. Estas áreas irão servir para solucionar os problemas da empresa Komolimpia, dirigida pelo Senhor Joel Garrido. É, neste sentido, elaborado um estudo das áreas já mencionadas, bem como dos concorrentes a esta empresa, nomeadamente dos seus suportes de comunicação e a sua postura geral no mercado, bem como as suas estratégias de comunicação. Por fim, é feita uma análise da empresa em questão, compreender a sua missão, os seus valores, a sua posição no mercado, entre outros, de maneira a que se possa assim solucionar os problemas de acordo com o que o cliente pretenda, refinando e evoluindo a sua estratégia e os seus suportes de comunicação sem perder os princípios base dos quais a empresa foi criada. Com isto, parte-se para a componente prática e inicia-se a conceção do projeto.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3706
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Pedro Carapinha(16).pdf25,86 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.