Title: Identidade visual e estratégia de comunicação : Do You – Studio Design
Authors: Miguens, Nuno Filipe Martins Casimiro
metadata.dc.contributor.advisor: Correia, Ricardo Andrade Lopes
Keywords: Estratégia de comunicação
Identidade visual
Identidade visual corporativa
Marca gráfica
Design de comunicação
Do You
Issue Date: 2020
Publisher: IPCB. ESART
Citation: MIGUENS, Nuno Filipe Martins Casimiro (2020) - Identidade visual e estratégia de comunicação : Do You – Studio Design. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Abstract: O presente relatório é o resultado do desenvolvimento de um projeto de identidade visual e estratégia de comunicação no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Design de Comunicação e Produção Audiovisual, como forma de demonstrar alguns dos conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura. A problemática em estudo é a implementação da empresa Do You, que disponibiliza serviços no âmbito do design de comunicação. O seguinte trabalho dedicou-se a uma forte pesquisa e estudo de mercado, levando posteriormente à criação de uma identidade visual corporativa e definição de uma estratégia de comunicação viável. O ponto fundamental deste trabalho é posicionar e introduzir a marca no mercado, com o auxílio de técnicas e estratégias do campo do design.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3580
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Nuno Miguens(14).pdf7,86 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons