Title: Criação de identidade visual, suportes e estratégias : comunicacionais "Casa de Campo da Quinta da Pegada"
Authors: Santos, Francisco Inácio Ribeiro dos
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Ribeiro, Maria Madalena Gonçalves
Keywords: Identidade visual
Estratégia comunicacional
Casa de campo
Turismo
Design de comunicação
Issue Date: 2020
Publisher: IPCB. ESART
Citation: SANTOS, Francisco Inácio Ribeiro dos (2020) - Criação de identidade visual, suportes e estratégias : comunicacionais "Casa de Campo da Quinta da Pegada". Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Abstract: Este é o relató rio do projeto de final da licenciatura em Design de Comunicaçã o e Audiovisual. Este projeto consiste na criaçã o de todo o sistema de Identidade Visual e Estratégia de Comunicaçã o para a Casa de Campo Quinta da Pegada, uma nova empresa de exploraçã o turı́stica, situada em OY bidos e com um vasto Patrimó nio Histó rico e Artı́stico. Dada a sua condição académica, este projeto inclui também toda a parte teó rica, como Fundamentação teó rica e conceptual, Estudo de casos positivos, aná lise dos concorrentes e investigação projetual. A vertente prá tica do projeto consiste na criaçã o de toda a comunicaçã o necessá ria para a atividade desta empresa, como toda a Identidade Visual, mais especificamente, marca grá fica, todos os objetos e suportes comunicacionais e a delineaçã o de uma Estratégia de Comunicaçã o adaptada às condiçõ es desta empresa.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3534
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Francisco Santos(17).pdf87,15 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons