Title: Branding e estratégia de comunicação para a banda FEME
Authors: Silva, Mariana Pires Azinheira da
metadata.dc.contributor.advisor: Oliveira, Fernando Jorge Matias Sanches
Keywords: Branding
Rebranding
Identidade visual
Música eletroacústica
Issue Date: 2019
Publisher: IPCB. ESART
Citation: SILVA, Mariana Pires Azinheira da (2019) - Branding e estratégia de comunicação para a banda FEME. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: Este projeto tem como objetivo o rebranding de uma marca já existente, inserida no contexto das bandas de música eletroacústica. em particular com formação de elementos exclusivamente do sexo feminino. Assim, serão renovados os elementos de identidade visual, bem como as aplicações que se pretendem coerentes com a referida identidade visual e com a estratégia de comunicação pretendida, refletindo a linguagem de marca. Em termos de metodologia, foi realizada uma revisão de literatura sobre as temáticas associadas às palavras-chave com especial foco no branding e na identidade visual. Posteriormente, foi produzida uma análise de marcas relacionadas com o universo de música para mapear as mesmas e perceber a existência de padrões de comunicação.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3498
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Mariana Silva(14).pdf83,41 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons