Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMartins, Daniel Raposo-
dc.contributor.authorLopes, Cristiana Alexandra da Silva-
dc.date.accessioned2020-01-10T12:34:25Z-
dc.date.available2020-01-10T12:34:25Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationLOPES, Cristiana Alexandra da Silva (2019) - Redesign da identidade visual corporativa empresa Lenda da Beira. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3497-
dc.description.abstractA presente proposta remete para o Redesign da Identidade Visual Corporativa da Empresa Lenda da Beira, que tem como propósito solucionar os problemas associados à sua identidade visual e divulgação da mesma. Divide-se em três fases, investigação, análise/diagnóstico e conceção, responsáveis pelo fundamento teórico, o estudo e o produto final, constituído pelo logótipo, rótulo e suporte publicitário.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.subjectIdentidade visual corporativapt_PT
dc.subjectMedronhopt_PT
dc.subjectSustentabilidade e tradicionalpt_PT
dc.titleRedesign da identidade visual corporativa empresa Lenda da Beirapt_PT
dc.typereportpt_PT
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Cristiana Lopes (14).pdf2,52 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons