Título: Redesign da identidade visual corporativa empresa Lenda da Beira
Autor: Lopes, Cristiana Alexandra da Silva
metadata.dc.contributor.advisor: Martins, Daniel Raposo
Palavras-chave: Marca
Identidade visual corporativa
Medronho
Sustentabilidade e tradicional
Data: 2019
Editora: IPCB. ESART
Citação: LOPES, Cristiana Alexandra da Silva (2019) - Redesign da identidade visual corporativa empresa Lenda da Beira. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: A presente proposta remete para o Redesign da Identidade Visual Corporativa da Empresa Lenda da Beira, que tem como propósito solucionar os problemas associados à sua identidade visual e divulgação da mesma. Divide-se em três fases, investigação, análise/diagnóstico e conceção, responsáveis pelo fundamento teórico, o estudo e o produto final, constituído pelo logótipo, rótulo e suporte publicitário.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3497
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Cristiana Lopes (14).pdf2,52 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons