Title: Comunicação corporativa integrada : caso de estudo : Eléctrico Futebol Clube
Authors: Ferreira, Ana Teresa Claudino David
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Keywords: Comunicação corporativa integrada
Identidade visual corporativa
Estratégia de comunicação
Eléctrico Futebol Clube
Issue Date: 2019
Publisher: IPCB. ESART
Citation: FERREIRA, Ana Teresa Claudino David (2019) - Comunicação corporativa integrada : caso de estudo : Eléctrico Futebol Clube. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: Este projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação para o Eléctrico Futebol Clube. Escolhi a instituição Eléctrico Futebol Clube para potenciar a sua comunicação e visibilidade, pretendendo melhorar a comunicação e imagem do clube. Com este projeto foi possível redesenhar a marca gráfica do clube, que é o símbolo mais importante do mesmo e desenvolver suportes de comunicação. O objetivo geral é que, com este projeto, o clube consiga valorizar mais a sua marca institucional.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3438
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ana Ferreira(16).pdf8,86 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons