Title: Estratégia de comunicação : identidade visual : English Savoy
Authors: Antunes, André Pires
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Rodrigues, Sérgio Rolando Ferreira
Keywords: Redesign
Estratégia de comunicação
Identidade visual
English Savoy
Issue Date: 2019
Publisher: IPCB. ESART
Citation: ANTUNES, André Pires (2019) - Estratégia de comunicação : identidade visual : English Savoy. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: Este projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação e rebranding para uma empresa de Restauração, English Savoy. Após uma pequena análise desta empresa foi possível ver que esta não comunicava, e partindo daí foi proposta uma estratégia de comunicação para a mesma, a qual foi muito bem aceite. Assim, este projeto serve para melhorar a visualização da marca English Savoy e a sua comunicação.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3427
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Andre Antunes(13).pdf4,68 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons