Title: Re-branding e criação de uma estratégia de comunicação como impulsionador económico de um produto Cerveja Artesanal 5F’S
Authors: Costa, João Pedro Gonçalves da
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, José Miguel Gago da
Keywords: Cerveja
Identidade visual
Divulgação de produto
Issue Date: 2018
Publisher: IPCB. ESART
Citation: COSTA, João Pedro Gonçalves da (2018) - Re-branding e criação de uma estratégia de comunicação como impulsionador económico de um produto Cerveja Artesanal 5F’S. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: Este projeto tem como objetivo por em prática os conhecimentos obtidos durante os três anos de Licenciatura em Design de Comunicação e Produção Audiovisual e, também, preparar-nos para clientes reais com problemas que necessitem de uma intervenção a nível da comunicação. O trabalho consiste na criação de uma nova identidade visual e de toda a estratégia de comunicação para a empresa de cerveja artesanal 5F’S, com o objetivo de dar a conhecer a mesma, a mais clientes e interessados por este tipo de produto, em constante expansão.
Description: Documento disponível na Biblioteca da ESART
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3335
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
João Costa(17).pdf20,64 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons