Título: Identidade visual : Quinta da Serradinha
Autor: Gaspar, João Pedro Mendes
metadata.dc.contributor.advisor: Martins, Daniel Raposo
Rodrigues, Sérgio Rolando Ferreira
Palavras-chave: Design gráfico
Comunicação Integrada
Web design
Vinhos biológicos
Quinta da Serradinha
Data: 2018
Editora: IPCB. ESART
Citação: GASPAR, João Pedro Mendes (2018) - Identidade visual : Quinta da Serradinha. Castelo Branco : IPCB.ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: O presente relatório traz resultados do desenvolvimento de um projeto de identidade visual corporativa, com base em pesquisas e estudos caso, na área do design de vinhos, focando-se nos vinhos biológicos e o seu comércio, este é um projeto a ser desenvolvido em parceria com o Doutor António Marques da Cruz, dono e responsável pela Quinta da Serradinha. A Quinta da Serradinha, uma quinta de vinhos biológicos que pretende ser atual, com processos artesanais. Realizou-se um estudo intensivo de mercado e dos concorrentes a vários níveis, procurou-se assim, atingir o que foi proposto pela Quinta da Serradinha, e levar a avante um novo conceito, baseada nas origens e processos de fabricação do vinho biológico, sempre com foco na diferenciação e relevância tanto atual como no futuro, com o objetivo de inserir a Quinta da Serradinha no mercado nacional, e de aumentar o seu valor e qualidade atribuído pelos consumidores.
Descrição: Documento disponível na Biblioteca da ESART
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3323
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Joao Gaspar(15).pdf107,02 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons